terça-feira, 5 de abril de 2011

AS MÃES DE CHICO XAVIER

     Estou chegando agora do cinema fui ver o filme “As mães de Chico Xavier”. Quem está acostumado a ler livros espíritas já deduz o que vai encontrar na tela, mas é muito mais. A história retrata três mães em diferentes momentos de suas vidas. Elas buscam consolo com o médium Chico para o sofrimento pelo qual estão passando e no final uma certeza única de que a morte não é o fim.
     Um filme de produção muito simples, mas com bom conteúdo. É interessante porque sempre as pessoas são céticas até se depararem com esse monstro desconhecido. Em muitos momentos do filme é impossível não se emocionar, tentar segurar aquela lágrima que teima em rolar, aquele nó na garganta e um imenso aperto no coração.
     Enquanto o filme vai passando vai rolando um filme na nossa cabeça e paralelamente as cenas vão se confundindo com o que pode ser verdade e o que pode ser ficção. Quando deixo o cinema uma sensação de alívio indescritível, penso: foi um filme.
     Por favor, não tem melodrama aqui de jeito algum é só uma pausa para pensar e agradecer a Deus a família que tenho e que todos estão aqui.
     Recomendo esse filme a todos crentes ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário