quinta-feira, 31 de março de 2011

EU... SIMPLESMENTE...

Com 15 anos de idade eu já gostava de colocar minhas idéias no papel. Meus temas eram variados, coisas do mundo. Tudo era motivo para escrever: o cotidiano, o cobrador de ônibus, os acidentes de trânsito, as plantas da minha casa, os acontecimentos da minha cidade. Naquela época um jornal da cidade me convidou para escrever semanalmente, Jornal o Progresso, devo muito a eles, pois muitos leitores gostavam do que liam recebia elogios e pediam para que eu não parasse. Alguns textos hoje estão defasados, mas outros muito atuais que penso ser uma visionária em alguns pontos. Escrevi por mais de três anos, eu adorava. Críticas havia muitas, mas tudo era estímulo para escrever mais. Um dia recebi uma crítica tão grande que bloqueou minhas palavras e nunca mais escrevi. O tempo passou e só agora penso em retomar, sem muita preocupação com o que os outros vão pensar ou com as concordâncias verbais, que sempre foram o meu fraco. Vou aproveitar esse veículo maravilhoso que é a internet e reescrever alguns textos da época e criar alguns atuais, quem sabe assim eu volte a escrever como antigamente!  Pode até haver uma “famosa escritora” escondida dentro de mim! Não se surpreendam se nascer uma cronista, com textos novos e diferentes ou da época!!! Vale à pena viajar no tempo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário